Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2013

It Girls - Nova Coleção


Oii Corujas 

Primeiro gostaria de me desculpar pelo sumiço , é que a escola acaba com minha vida social , pelo menos oque resta dela , mas eu voltei por hoje , não irei postar diariamente por uns dias , logo chegam as provas ai tudo vai ficar pior , então preciso me dedicar aos estudos , mas quando tudo acabar prometo que volto ta ? :*


--------------------------------------------------------

A It Girls está de coleção nova *--*



A coleção tem apenas um piso , oque acharam ? Compram como consumistas loucas ou descartam totalmente a nossa It Girls ?

Comentem !!

Beeijos :*


E um parabéns para o meu ruivinho liindo , Rupert eu te amo , e obrigada por ser meu eterno Ron Weasley 



Nenhum comentário:

Postar um comentário